Acessórios na H-AL
Fizemos uma seleção de alguns dos criadores|designers que têm seus produtos expostos na H-AL. Peças exclusivas, únicas e que seguem uma linha de pensamento que dialoga com a ideologia da nossa marca. Temos cerâmicas esculturas e utilitárias, jóias delicadas e performáticas, bolsas organizadoras e bordadas, vasos iluminados, flores e surpresas que se revelam em cada visita à H-AL. Contemple cada trabalho como se estivesse lendo um livro de poesia, pois por aqui, cada artista tem sua inspiração e brilho nos olhos!
°°° STUDIO MARCEL FERNANDES
O Studio Marcel Fernandes desenvolve peças contemporâneas em cerâmica de alta temperatura. A pequena produção resgata o fazer artesanal, resultando em peças únicas e afetivas, para quem busca exclusividade, identidade e personalidade.
°°° LININA BOLSAS
As bolsas da Linina são bordadas a mão com pedraria, com crochê, com plumas. Também desenvolve estampas únicas e constrói saquinhos organizadores e cria bolsas com mostruários de decoração e fechos da vovó.
°°° BRUNA BONFIM
As joias da Bruna são delicadas assim como a criadora. Fios de prata que são modelados criando pequenas esculturas.
°°° BENDITA MOBÍLIA
Casinhas de 8cm até 12cm feitas com madeiras de demolição.
°°° ILUMINAR SUCULENTA
A Iluminar Suculentas trabalha com vasos de concreto feitos a mão, peças únicas que abrigam suculentas, cactos e pequenas plantas.
°°° LUCIÁ CONSALTER
A Luciá Consalter trabalha com joias|esculturas artísticas, peças únicas feitas com prata cobre, pérolas e pedras brasileiras.
°°°KATHERINY MENDES
O Projeto Joias Perfomaticas é uma exposição sensorial que apresenta o conceito de arte vestível e o diálogo entre design e arte. Em sua segunda serie, peças em porcelana, moldadas e pintadas a mão nos revelam uma estética gráfica que ressignificam o corpo como parte da obra.
°°°LUDAM UTRABO
Joias feitas com aço, moldadas pelo artista, com gotas de vidro e pedras brasileiras.
°°° MARS // HELIO LEITES
Flores, casquetes e broches, para roupas, cabeças e corpos.
Brincos com o conceito do Hélio Leites: "se a vida estiver amarga, mexe que o açúcar está no fundo"
Comments